domingo, 8 de agosto de 2010

Dan Brown, a descoberta!


Livros!

Este post é dedicado exclusivamente ao meu novo ídolo. Ele e um escritor, sim Dan Brown. É verdade isto não é novidade nenhuma para a maior parte de voz que são cultos e lêem muito, mas para a presente inculta, isto foi uma real surpresa!
Estas férias de verão li a "Fortaleza Digital" do Dan Brown, e fiquei realmente surpreendida. Ainda não tinha lido nenhum livro dele, apenas vi os filmes Código Da Vinci e Anjos e Demónios. Já sei, já sei, não é a mesma coisa ver os filmes e ler os livros, mas é que já sabendo a história tira a piada e a vontade de ler o livro...
Entretanto já comprei um outro do Dan Brown, A Conspiração, já comecei e estou viciada!
É pena que os livros duram no máximo 3 dias...
A colecção de best sellers da Bertrand em formato 11x17 parece-me toda brutal, acho que vou completar a colecção, não fosse pelo dinheiro e lia muito mais...
Alguém conhece mais autores do mesmo género?
E romances históricos o que aconselham?

Sem comentários:

Enviar um comentário