domingo, 8 de agosto de 2010

Coisas que me envergonham...


1. Passear pelo Vasco da Gama e ter um homem a frente de gabardine tipo inspector gadjet que passa por mim e faz com a mão um sinal de como se fosse disparar contra mim (a mão dele era a pistola portanto...) e diz "Linda flor!!".

2. Alguém vir ter comigo e perguntar se acredito em Deus e eu responder que não e continuar a andar.

3. Estar a grelhar um frango à janela do 10º andar e o frango cair pela janela. (desculpe dona Augusta)

4. Não abrir a porta aos senhores da TVCabo, Pedintes para as festas disto e daquilo, senhores da igreja e afins.

5. Ser apanhada a dançar e ou cantar por alguém.

6. Ter dito a uma certa tia uma vez que a minha mãe a achava bastante chata. (eram os meus 5 anos a falar... esta tenho a desculpa da idade)

7. Gosto de ver a Rua Sésamo.

8. Pousar sacos de compras no autocarro e deixar tudo a rebolar pelo corredor do autocarro até chegar à paragem de destino.

9. Andar de autocarro a segurar um saco de plástico para onde uma amiga sentada
à minha frente não parava de vomitar.

10. Não conseguir aguentar uma dieta a sério por mais de 15 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário