sábado, 20 de outubro de 2012

Objectivos de vida...

E pronto ontem ia a sair do lar da minha tia, quando encontro um rapaz que não via há uns 10 anos, vamos manter o anonimato e chamar-lhe Nuno, o Nuno era o namorado da minha melhor amiga, mas zangaram-se já lá vão bastantes anos também e eu nunca mais tinha ouvido falar dele.
Encontrei então o Nuno, foi ele até que me chamou e vejo o com uma criança ao colo e penso "não pode ser!!! É o filho?!?!" e conversa para cá conversa para lá era o filho dele, já com 2 anos!
Wow penso para mim o Nuno tem a vida toda arranjadinha, o Nuno tem trabalho, o Nuno tem esposa, o Nuno tem um filhote lindo de 2 anos, o Nuno tinha estacionado à porta do infantário o seu carrão, uma carrinha daquelas familiares preta toda gira! Penso mais uma vez para mim, wow!! Que fixe para ele! E penso bolas ele não tem sequer o 12º ano completo e já teve estas conquistas todas na vida!
E depois faço a incontornável comparação comigo, uma inútil com média de 16 de Secundário, com facilidade na informática, com a licenciatura pendurada há anos, sem trabalho, e sem nada.
Triste, triste foi aperceber-me que o meu objectivo a curto prazo neste momento é comprar uma mochila em forma de carapaça de tartaruga como as tartarugas Ninja...

Ah...
Mas é linda não é?
É disto que eu tenho falta, e depois desta mochila de certeza que a minha vida vai mudar. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário