quinta-feira, 5 de abril de 2012

Liebster Blog


O objectivo que se propõe com este selinho é que o mesmo seja passado a 5 blogs que tenham menos de 200 seguidores.

Qual o seu significado?

"Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que o seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou"

Agora tenho de contar 5 coisas sobre mim:
1. Gosto de arte da Africana, como máscaras, quadros, esculturas em madeira, e tenho alguma desta arte que comprei quando lá estive em 2004.
2. Gosto muito de bolos, chocolates, gelados, tudo com doce de ovos.
3. Acredito que as pastilhas Rennie são das melhores invenções do mundo. (tem a ver com o ponto acima...)
4. Tenho uma colecção de moedas.
5. O meu filme preferido é o Vanilla Sky.

Agora é suposto passar este selo a 5 blogs, vamos lá então escolher:
Esta é a parte mais fácil...

Desculpa FME mas o teu selinho não passa daqui =P


Fico muito contente de saber que o meu blog é escolhido por ti para estas cenas =P

2 comentários:

FME disse...

é um bocado treta isto dos selos mas para arranjar seguidores é do melhor!

James disse...

Ah... fica aqui... :) basicamente a única pessoa que lê isto és tu!
Portanto tudo o que me passares fica parado aqui, o que é pena!
Não conheço muita gente com blog´s e as que conheço que poderiam alinhar numa coisa destas resumem-se a uma =P
Podes continuar a mandar que eu acho piada!
Joka
James ;)

Enviar um comentário