domingo, 15 de abril de 2012

Escritor George R. R. Martin em Lisboa esta semana!


É oficial, George R. R. Martin vem a Portugal!

Dia 18 de Abril, pelas 18:30, no teatro Villaret (Lisboa) vai ter lugar o lançamento do livro O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias, que vai estar em pré-venda exclusiva. O lançamento será seguido de uma sessão de autógrafos com o autor.

No dia 19, ainda em Lisboa, às 21h o canal Syfy vai exibir numa sala de cinema (por definir) o primeiro episódio da segunda temporada da série Game of Thrones. A sessão será seguida de uma sessão de perguntas e respostas.

O evento realiza-se a 19 de Abril, nos cinemas UCI, do complexo el Corte Inglés, em Lisboa, pelas 20h00. George R.R. Martin estará disponível para sessão de perguntas no final da emissão do primeiro episódio.

Para marcarem presença neste evento os fãs de A Guerra dos Tronos” deverão participar no passatempo disponível em www.syfy.pt/aguerradostronos2 , meo.pt ou no Facebook do MEO a partir de 9 de Abril.

No dia 20, o autor desloca-se ao Grande Porto. A partir das 19h no Norte Shopping (Senhora da Hora) terá lugar uma sessão de autógrafos.

1 comentário:

James disse...

E o autógrafo já cá canta! :)

Enviar um comentário