domingo, 18 de março de 2012

O selo?!

Pois parece que fui apanhada na teia do envia a x pessoas x perguntas senãaaaaaaao...
I kiiiiiiiiid!
A minha querida Filipa, resolveu-me envolver na teia e eu até gostei ;) só para que saibam... podem ver o blog dela aqui.
Bom não tenho 11 pessoas conhecidas para mandar isto, logo à partida penso que já fui, mas achei piada às perguntas e vou responder! :P

Traz algumas regras este selo:
1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG;
2- Criar 11 novas perguntas para passar;
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4- Avisar as 11 bloggers que foram escolhidas.

1 - Não passas um dia sem... Esta é fácil! Comer. :D
2 - Qual a tua sobremesa favorita? Não sou muito esquisita... alguma doce está bom.
3 - Passatempo preferido? Colecção de selos (há muito que não me dedico a ela... mas gosto muito dela ;) )
4 - Filmes ou séries? Séries!!
5 - Dia ou noite? Dia!!
6 - Se o génio da lâmpada te concedesse uma desejo qual seria? Ter dentes para sempre (nunca ficar desdentada e exibir os meus dentes aos 90 anos ;) )
7 - Maior ambição? Não penso ser muito ambiciosa, maaaaaaaaaas nâ sei, qualquer ordenado de 60 000 euros resolvia muita coisa.
8 - Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida? Hawaii!
9 - Andar a pé ou de carro? Carro, descapotável se faz favor.
10 - Começas-te o blog porque... epá comecei a ver ai uns blogs e a achar que fazia muito melhor que os outros... e depois deu nisto... uma bela boa, bela... (merda)
11 - Blog ou facebook? Blog!!!

Pronto agora tenho eu que fazer umas perguntinhas e passar o selo a outros blogs (a parte difícil!)
1 - O que gostas mais de fazer?
2 - Qual é a primeira coisa que fazes quando acordas?
3 - Qual a tua música preferida?
4 - Fruta ou chocolate?
5 - Quente ou frio?
6 - Carro ou Avião?
7 - Qual seria o teu emprego de sonho?
8 - Se pudesses mudar qualquer coisa no mundo o que farias?
9 - Carne ou Peixe?
10 - Teatro ou Cinema?
11 - Qual é a tua personagem de BD favorita?

Agora só me falta arranjar 11 pessoas para mandar isto...
Desculpa Filipa... foi o melhor que se arranjou =P

2 comentários:

FME disse...

LOL adorei as tuas respostas principalmente a dos dentes matou-me xD... olha lá o que aconteceu ao teu botão de seguidoreS?? é que não vejo nenhuma aqui no teu blog... tá mal tá mal!

James disse...

Pois não tenho botão... sinceramente nem sei como ficas-te minha seguidora lol porque acho que nunca tive botão! Mas PARABÉNS, fazes parte do grupo restrito de 1 e única pessoa de seguidores deste BLOG :D

Enviar um comentário