terça-feira, 20 de março de 2012

Começa a tua Bucket list!



AGORA MESMO.

Escreve cinco coisas que gostavas de fazer antes de morrer e dá a ti proprio/a um limite de tempo para o fazer. Escolhe as cinco coisas que sabes que são possíveis de alcançar nesse limite de tempo, pode ser alguma coisa que planeavas fazer há muito tempo mas pelas tuas próprias barreiras psicológicas nunca pensas-te fazer mesmo...

E depois se quiseres partilha aqui!

Eu vou partilhar as minhas contigo.

1. Bom... ter uns belos six-pack abs é algo que já ando a cobiçar à muito tempo mas nunca fiz realmente nada por isso... Acho que chegou a altura! :)

2. Acabar a minha licenciatura.

3. Participar numa corrida de 5km e nunca parar para andar um bocadito.

4. Ter uma avaliação de 7.0 no IELTS.

5. Arranjar emprego numa área que me interesse.

Bom tenho 1 ano para fazer isto... dia 20 de Março de 2013, estaremos cá para risca-las da lista e arranjar uma lista nova! ;)

3 comentários:

FME disse...

Eu cá não vou dar limite de tempo porque eu e os prazos não somo lá muito amigos... Isto é até morrer! (tenho de ter cuidado para não ser atropelada ou vitima de qq outra fatalidade precoce...)

1. Acabar o rais parta da tese (ainda agora comecei e já estou a panicar é verdade)

2. Conseguir um emprego na KPMG e chegar a partner (AHAH!)

3. Ganhar tanto tanto por mês que dê para ir estafar o subsidio de férias a Las Vegas :D

4. Ter sempre saúde

5. Nunca fica sozinha (odeio a solidão :\)

(e já agora faz qq coisa à moderação de comentários este códigos cansam-me a vista)

James disse...

Wow!!

Estou excitada com isto hoje! Acho que nunca tinha recebido tantos comentários num dia só no meu Blog! Já lá vão 2 no mesmo dia!!! :D

Pois tens razão vou tirar a restrição dos comentários para acabar com os códigos!
Secalhar era por isso que as restantes 0 pessoas que lêem este blog nunca o comentam!! :P HAHA

FME só uma questão relativa à tua Bucket List... PorquÊ a KPMG? É assim tão melhor que as outras? Ou há ai gato? :)

FME disse...

pah é a q me cativa mais... a deloite dizem q é so explorar o pessoal. a pwc no ano passado fui lá e acheio-os snobs, já para não dizer que eles não gostaram de mim -.-. A ernst aquele dite do recrutamento deles mete-me nojo (lol)

Enviar um comentário