domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal 2009




Olá a todos!

Venho fazer um flash-back do Natal 2009, foi muito bom passado em família, no quentinho da minha casa, com direito a todos os doces e chocolates possíveis e imaginários para promover sempre a frase final depois de jantar, "onde estão as águas com gás"? lol
Os doces, chocolates e bolos desta altura dão cabo de mim!
Aqui vai a foto de um dos meus favoritos, se alguém o conhecer, provavelmente deve ser da minha terra, pois é bastante típico de cá!
Este Natal para mim foi um dos melhores de sempre! :D
Os desenhos que vêm na árvore foram os meus primos de Maputo (Moçambique) que enviaram para cá, achamos muito queridos e quisemos que ficassem na nossa árvore! (por sinal só a montamos dia 24 eheheh o tempo tem sido curto!) Mas o efeito final da árvore valeu a pena :) !
Fiquei muito impressionada com os filmes que deram na tv este Natal! Bolas esmeraram-se os senhores da TV! Até passaram uns filmes giros, deve ser por ter sido Natal!!! (sou altamente contra as porcarias que durante o ano põem no ar...)
A minha lareira esteve sempre acesa o que aqueceu ainda mais a casa, os meus sofás novos finalmente fiz uso deles, e que saudades de ter sofás!!! loool


Sem comentários:

Enviar um comentário