terça-feira, 1 de junho de 2010

Carla Bruni é poliglota!!

E que bem que ela fala várias línguas! Muitos a gabam no documentário!



A partir do minuto 07:50 a primeira dama prova que realmente sabe muitas línguas...
O que a presidência francesa andou a recear que acontecesse aconteceu... veio parar a net este documentário riquíssimo acerca da primeira dama francesa, onde a mesma ensina como se diz «Mete-mo o dedo no c...» ou «Gostas das minhas m...?» onde afirma também: «É muito útil quando nos queremos meter na cama de alguém».
Ela lá tem as suas frases estudadas... Ai Sarkozy, Sarkozy... se soubesses o que sabes hoje...
As imagens foram gravadas em 1996 num talk show.
Não deixa de ser cómico o vídeo, como ela despacha um paparazzi... lol e ainda lhe pergunta se acha que ela nasceu ontem.
Sim senhora!
Viva a França!
LOL

2 comentários:

FME disse...

vejo q implemestas-te a minha sugestão! n vou ver hj o filme pq a minha pobre banda larga n merece lol. mas estou curiosissima! keep up the good work!

James disse...

LoL está porreiro o vídeo ainda me ri várias vezes com as caras dela lol e a forma como ela respondeu ao paparazzi... AHAHAH Muito bom!! e as frases tb foram cómicas mas o que mais axei piada foi as caras dela.. lol parece bué inocente e depois sai-se com umas boas lol

Enviar um comentário