sábado, 2 de janeiro de 2010

O meus 12 desejos para 2010



Nada como formalizar o pedido...
Nem que seja para ficar mais forte no meu consciente, sempre que aqui venho ao blog.
Aqui vão os meus 12 desejos para 2010:
1-Passar de ano, e finalmente acabar o curso!
2-Continuar a trabalhar.
3-Fazer um curso de fotografia.
4-Ir a um país que desconheço fazer uma viagem. (De preferência interrail de novo, sim porque um não me chega, há muita coisa que ficou por ser vista pela Europa a fora!) ;)
5-Continuar o meu pé de meia para a Auto-caravana dos meus sonhos.
6-Ir passar um fim-de-semana à Serra da Estrela enquanto há neve.
7-Ir pelo menos uma vez ao teatro durante o ano.
8-Ver um filme em 3D que valha a pena. (género o Avatar que vi em 3D dia 31/12/09, que sem dúvida foi caro mas valeu muito a pena!)
9-Voltar ao ginásio e manter-me fiel a ele nem que seja só até Junho... (Já nem peço muito tempo lol só o tempo suficiente para abater um pouco na banha)
10-Levar os meus pais a Paris, nem que seja uma semana.
11-Cuidar melhor de mim, termos de alimentação, desporto, etc...
12-E guardei o melhor para o fim, SAÚDE, PAZ, AMOR. (sem estas três coisas nada do resto seria possível!)

Foram estes os desejos que pedi às 00h00 de 2010.
Bom ano Novo para todos!!!
Que 2010 seja pelo menos... 15 VEZES MELHOR que 2009!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário