segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2011 em Fotografias


Robert Peraza, que perdeu o seu filho Robert David Peraza no 11 de Setembro, faz uma pausa no
nome do seu filho na Piscina Norte do Memorial 9 / 11.


A forma de um remoinho ao largo da costa japonesa após o tsunami em 11 de março.

Este barco de turismo, Yuri Hama, foi puxado 1.300 pés da costa e sabe-se lá como ficou equilibrado em cima uma casa de dois andares, durante o tsunami no Japão.

Membros da equipa de segurança nacional a receber uma atualização sobre a missão contra Osama bin Laden na Sala de Situação da Casa Branca a 01 de maio.

Duas colunas de luzes no antigo local do World Trade Center no 10 º aniversário do 11 / 9.

Amigos e entes queridos reúnem-se na catedral de Oslo para lamentar 93 vítimas mortas no ataque terrorista do centro de Oslo e do tiroteio em massa na ilha Utoya a 24 de julho.

Cristãos proteger os muçulmanos durante oração no Cairo, Egito.

Uma vista aérea do dano imediatamente após o tsunami no Japão.

Bombeiros do Batalhão nº4 - que perdeu sete homens no 11/09 - Empoleirados juntos na sua escada aérea, vendo as notícias na Times Square declarando que Osama bin Laden foi morto a 02 de maio.

Cão do Navy SEAL Jon Tumilson do "Hawkeye" está ao lado do seu caixão durante o funeral em Rockford, Iowa. Tumilson foi um dos 30 soldados americanos mortos no Afeganistão a 06 de agosto, quando seu helicóptero foi abatido durante uma missão para ajudar as tropas que estavam sob fogo.

Um rapaz olha para uma figura de Steve Jobs ao lado de flores colocada em sua homenagem numa loja da Apple em Hong Kong, China.

Billy Stinson conforta a sua filha Erin Stinson sentados nos degraus onde a sua casa ficava em 28 de agosto em Nags Head, NC. A casa construída em 1903 e destruída pelo furacão Irene, foi uma das primeiras casas construídas em Som em Albemarle Nags Head.

Flores e homenagens fora da casa de Amy Winehouse em Londres, a 24 de julho.

Uma mulher salta de um prédio em chamas durante os motins de Londres, em agosto.

Uma mulher chora enquanto está sentada numa estrada no meio da cidade destruída de Natori, Miyagi Prefecture no norte do Japão após o terremoto e tsunami.

Um manifestante mostra a sua parte inferior para a polícia de choque durante um protesto de trabalhadores europeus e representantes sindicais para exigir maior protecção no emprego nos países da União Europeia em Bruxelas a 24 de março.

Uma mulher apoiadoante dos rebeldes dispara um rifle AK-47 reagindo à notícia da retirada das forças do líder líbio Muammar Gaddafi de Benghazi a 19 de março.

Um rebelde da Líbia é fotografado com arma de ouro de Gadhafi.

Sem comentários:

Enviar um comentário