quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Filmes e Séries

A pedido de muitas famílias acrescentei uns links do lado direito do blog, com links directos para sites onde podem fazer os vossos backups de episódios e filmes, alguns com legendas em português logo (piratatuga e baixartv), outros com episódios ou filmes mais recentes sem legendas (warez-bb).
Não tenho nada a ver com o que vocês vão fazer com eles... :P
Divirtam-se!

Desporto do século XXI



Que... sorte?!?



Sem medo, sem medo...

Batman cantado... por um... cão?!?


terça-feira, 24 de agosto de 2010

A história da àgua engarrafada


Fuck the War!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estudantes americanos acham que Beethoven é um cão


Estudo norte-americano revela que os finalistas do secundário têm pouca cultura geral.

De acordo com a lista "Mindset", um estudo feito anualmente por académicos da Universidade de Beloit, no Wiscosin, os alunos que se vão licenciar em 2014 pensam que Beethoven, o célebre compositor alemão, é apenas "um cão", enquanto que Michelangelo, o pintor italiano, não passa de "um vírus de computador".

Os resultados da pesquisa são mesmo preocupantes quando os inquiridos acham que "só houve um papa", João Paulo II, que assumiu funções em 1978 e morreu em 2008, e desconhecem completamente que o apartheid existiu na África do Sul. Mais: a Checoslováquia e a Jugoslávia nunca existiu para estes estudantes.

Para os finalistas do secundário, a Alemanha nunca foi dividida, os atletas profissionais sempre competiram nos Jogos Olímpicos, os "reality shows" existem desde sempre e as companhias aéreas jamais permitiram fumar a bordo.

No desporto, os conhecimentos também não melhoram. Para os estudantes norte-americanos, John McEnroe é um modelo de publicidade que nunca pôs os pés num court de ténis e Mike Tyson foi "sempre um delinquente".

A lista "Mindset" foi elaborada pela primeira vez em 1998 pelo professor de Humanidades, Tom MacBride, e pelo ex-director de Relações Públicas, Ron Nief, da Universidade de Beloi. As conclusões surgiram a partir de perguntas feitas à geração que teria um diploma universitário em 2002.

O objectivo era chamar a atenção das autoridades na área da Educação para uma realidade: as referências culturais evaporam-se. A lista acabou por ganhar popularidade e passou a ser feita anualmente, tornando-se num género de radiografia dos conhecimentos de uma geração.


Fonte: http://economico.sapo.pt/


Rita Paz com AFP
18/08/10 14:25


Upa upa... são os maiores!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Put it right" - Bill Gates

Sigo no twitter o famoso Bill Gates que ontem partilhou com o pessoal este vídeo poderoso da uniceff que está no youtube, quem quiser dar uma vista de olhos fica por aqui o vídeo.



Poderoso hum?

E agora o que vais fazer em relação a isto?

domingo, 8 de agosto de 2010

Coisas que me envergonham...


1. Passear pelo Vasco da Gama e ter um homem a frente de gabardine tipo inspector gadjet que passa por mim e faz com a mão um sinal de como se fosse disparar contra mim (a mão dele era a pistola portanto...) e diz "Linda flor!!".

2. Alguém vir ter comigo e perguntar se acredito em Deus e eu responder que não e continuar a andar.

3. Estar a grelhar um frango à janela do 10º andar e o frango cair pela janela. (desculpe dona Augusta)

4. Não abrir a porta aos senhores da TVCabo, Pedintes para as festas disto e daquilo, senhores da igreja e afins.

5. Ser apanhada a dançar e ou cantar por alguém.

6. Ter dito a uma certa tia uma vez que a minha mãe a achava bastante chata. (eram os meus 5 anos a falar... esta tenho a desculpa da idade)

7. Gosto de ver a Rua Sésamo.

8. Pousar sacos de compras no autocarro e deixar tudo a rebolar pelo corredor do autocarro até chegar à paragem de destino.

9. Andar de autocarro a segurar um saco de plástico para onde uma amiga sentada
à minha frente não parava de vomitar.

10. Não conseguir aguentar uma dieta a sério por mais de 15 dias.

Dan Brown, a descoberta!


Livros!

Este post é dedicado exclusivamente ao meu novo ídolo. Ele e um escritor, sim Dan Brown. É verdade isto não é novidade nenhuma para a maior parte de voz que são cultos e lêem muito, mas para a presente inculta, isto foi uma real surpresa!
Estas férias de verão li a "Fortaleza Digital" do Dan Brown, e fiquei realmente surpreendida. Ainda não tinha lido nenhum livro dele, apenas vi os filmes Código Da Vinci e Anjos e Demónios. Já sei, já sei, não é a mesma coisa ver os filmes e ler os livros, mas é que já sabendo a história tira a piada e a vontade de ler o livro...
Entretanto já comprei um outro do Dan Brown, A Conspiração, já comecei e estou viciada!
É pena que os livros duram no máximo 3 dias...
A colecção de best sellers da Bertrand em formato 11x17 parece-me toda brutal, acho que vou completar a colecção, não fosse pelo dinheiro e lia muito mais...
Alguém conhece mais autores do mesmo género?
E romances históricos o que aconselham?

sábado, 7 de agosto de 2010

Clínica de reabilitação para caninos

Mais um vídeo do youtube que está TÃAAAAAAAAAAO BOM!
Quem disse que os cães não tripam em ácidos?
OH YEAAAAHHHH!
Vê-se bem o fucinho de felicidade dele!
Vejam só!!!



Aposto que se trata de uma clínica de reabilitação para cães!
Pois acabou a felicidade.
O cão está numa clínica de reabilitação, aposto que não repararam mas há um cão com 3 pernas no início do vídeo, ao segundo 00 ao 06, é o cão preto que está "de costas", a ver o castanho a curtir.

E aposto que o castanho tomou uma dose de ácidos à socapa dos "enfermeiros"...

True story!

Intruder Song

Pessoal já viram este vídeo?
Bom ao que parece nos states, vale tudo, e os canais de tv, vão a todas... se não acreditam.. vejam a noticia que esta aqui em baixo...



Bom repararam bem no conselho do homem meio estranho... huuuuuuuuum... fiquei sem perceber o que ele tinha com aqueles tiques estranhos... huuuuuuuuuuuuum... o que seria aquilo? alguma alergia com certeza...
Mas um homem bem sábio!
"Escondam as vossas mulheres! e as vossas crianças!! e os vossos maridos!!! Porque eles estão a violar toda a gente por aqui!!!"
Nada de alarmismos!
Esta tv dos states está mesmo lá!

Bom mas a beleza deste video que veio parar ao youtube é mesmo o que alguém conseguiu fazer depois com ele. Mas que beat...
Diria mais.. granda SOM!!!



Epá... está TÃO BOM...

SO DUMB! SO DUMB! SO DUMB!

Grande refrão!